Quem sou eu

Minha foto
Ivan Luiz de Oliveira, também conhecido como Téo, por isso Ivan Téo; nasci em Colorado-PR e resido em Maringá-PR desde 1991. Gosto da arte sem máscaras, embora isso não exista. Mas eu também gosto de coisas que existem, não se preocupe!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sob o brilho do sal

Nau que se perdeu no mar,
Eu, chamariz nos seus atóis
Balançando conforme a onda
Dos seus braços me sufocando,
Me respirando.

No fundo do seu mistério,
Eu procurando a razão
De por que ir tão fundo
Sabendo que nunca mais voltaria à tona.

A profundeza em que nos encontramos
Parece bem mais interessante
Do que a vida fora da caverna
Se o sol não nos aquece.

A vida exige escolha:
Ninguém pode ou deve querer
O sol e a profundidade do mar
Pois seria querer demais.

Então inventamos um sol
Debaixo do mar
E seu brilho refletia no sal
Que corria em nossas veias
E éramos todos brilho
E o mar que era deserto
Passou a ser a vida desejada
Fora da caverna
Com um sol muito mais intenso
Do que o real,
Do que aquele que os nossos olhos
Não podem olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário