Quem sou eu

Minha foto
Ivan Luiz de Oliveira, também conhecido como Téo, por isso Ivan Téo; nasci em Colorado-PR e resido em Maringá-PR desde 1991. Gosto da arte sem máscaras, embora isso não exista. Mas eu também gosto de coisas que existem, não se preocupe!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Reflexão


O que vejo no espelho é uma parte que não é minha.
Parte que bem conheço porque desconheço.
A parte que é minha tem no espelho nenhum começo.

Não hesito em quebrar todos os espelhos
E negar, assim, o reflexo das coisas aparentes
Que já existiam antes da necessidade do auto-espelhamento.

A parte que é a minha
Reflete-se por outros meios,
Para outros fins.

Para o fim de tudo o quanto existe
E sem saber por que tudo e quanto existem.
Ato pleno de abnegação!
O individual visto na não-imagem
Mas no fenômeno de si próprio:
Mistério e naturalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário