Quem sou eu

Minha foto
Ivan Luiz de Oliveira, também conhecido como Téo, por isso Ivan Téo; nasci em Colorado-PR e resido em Maringá-PR desde 1991. Gosto da arte sem máscaras, embora isso não exista. Mas eu também gosto de coisas que existem, não se preocupe!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O discurso das coisas

O tempo corre contra o tempo
Que tenho e é pouco
Corro e me perco em tempestades infinitas...

Minhas horas em segundo plano
Estrela cadente, incandescente
Que incendeia o verso em que falo.

Espaço silêncio memórias
Ínfima realidade espaço
A ruir as ânsias de minha alma,
Temporal a romper dos sentidos a aceitação do que é próximo.

A busca constante por dizer o indizível
Com receio de que o tempo cale antes
A última e tão esperada palavra...

E quando não mais houver tempo,
Constatar que não eram as palavras que mudariam o curso das coisas
Mas a aceitação do discurso que elas rodearam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário