Quem sou eu

Minha foto
Ivan Luiz de Oliveira, também conhecido como Téo, por isso Ivan Téo; nasci em Colorado-PR e resido em Maringá-PR desde 1991. Gosto da arte sem máscaras, embora isso não exista. Mas eu também gosto de coisas que existem, não se preocupe!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dos cavalos selvagens do meu sonho branco

É a chuva caindo noite a dentro
Escurecendo lenta e suavemente
A paisagem agora é só um vulto,
Uma música que se ouve longe...

Sob cortinas calmamente cerradas,
Os cavalos selvagens do meu sonho branco
Pisam caminhos já percorridos
E seguem o rumo de outras eras...

(Pela porta entreaberta, vê-se que são dois:
O em que vou e o outro,
Cuja face de quem vai
Eu ainda não posso enxergar

Pode ser uma vida inteira
Ou uma noite apenas
O tempo deste poema,
A chuva nesta floresta que não percebo o sol adiante...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário