Quem sou eu

Minha foto
Ivan Luiz de Oliveira, também conhecido como Téo, por isso Ivan Téo; nasci em Colorado-PR e resido em Maringá-PR desde 1991. Gosto da arte sem máscaras, embora isso não exista. Mas eu também gosto de coisas que existem, não se preocupe!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Freud

Eu não tenho sido nada original.
Por que é tão difícil ser
Como se quer ser?

É tão difícil admitir que se erra,
Que se purifica
Todo ser que busca purificação.


Anseios, ânsias, seios...
Anseios, ânsias, sexo...
Anseios, ânsias, seios...
Anseios, ânsias, sexo...

Hoje eu conheci um hippie
Uma figuraça!
Daquelas de dar risada levando a sério.
Um hippie punk, drunk
A leaked junk.
Os hippies parecem ser sempre sinceros
Com o mundo
Com todos nós
A simplicidade dos atos
O tesão das palavras
O agosto de Deus!

Todos vivem aquilo que merecem?
Todos vivem por acaso?
Todos gozam?
Tudo é passageiro?

Ou você se entretém
Ou você se perde
No labirinto

Ou você se ama
Ou você se mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário