Quem sou eu

Minha foto
Ivan Luiz de Oliveira, também conhecido como Téo, por isso Ivan Téo; nasci em Colorado-PR e resido em Maringá-PR desde 1991. Gosto da arte sem máscaras, embora isso não exista. Mas eu também gosto de coisas que existem, não se preocupe!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu

Sim
Sou  eu
Sou  eu  só
Sou   eu   assim
Sou  um eu distante
Mas  sou  eu  o  bastante.
Eu   sou  o  medo  que  sufoca
Sou eu na noite que me esquece
Sou  agora  o  que  não  fui   jamais
Eu  sou  a  influência  do  Ser  Imortal...
Sou   a  ausência  do  eu  que  eu  deixei
Mas sou o produto dos sonhos que plantei.
Eu sou a verdade viva embora não revelada...
Sou o acúmulo do  tudo  e  nada  que  sou
Sou  a  fumaça   dançando   no  espaço
Sou   a nudez  da  palavra  não  dita
Sou  sangue  correndo  nas  veias
Sou   vida   aflita   a   pulsar
Mas   sou   eu   ao   falar
Eu    sou    a    poeira
Sou porque  sou
Sou   assim:
Apenas
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário