Quem sou eu

Minha foto
Ivan Luiz de Oliveira, também conhecido como Téo, por isso Ivan Téo; nasci em Colorado-PR e resido em Maringá-PR desde 1991. Gosto da arte sem máscaras, embora isso não exista. Mas eu também gosto de coisas que existem, não se preocupe!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu me reconheço em todas as pessoas
Desde os tempos mais remotos
Na minha busca por atravessar o caminho
Não há ilusão passageira
Na minha vida
Não manda qualquer besteira.

A primeira palavra nem sempre é a primeira palavra
Talvez até seja mais palavra
A palavra ainda não dita
A palavra que se teme ouvir
A palavra de dentro
A voz de cada um.

O
Pode ser palavra
I
Pode ser 

Como é que se pode reter as ideias
Como se elas fossem uma propriedade?
A vida, às vezes, é um cassino.

Ter o amor
E não saber amar
Noel

Moro numa cidade toda minha
Repleta das minhas ilusões
A cidade que me satisfaz
A cidade em que eu sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário