Quem sou eu

Minha foto
Ivan Luiz de Oliveira, também conhecido como Téo, por isso Ivan Téo; nasci em Colorado-PR e resido em Maringá-PR desde 1991. Gosto da arte sem máscaras, embora isso não exista. Mas eu também gosto de coisas que existem, não se preocupe!

domingo, 19 de junho de 2016

O enigma da esfinge


Para entender a minha loucura
É preciso participar dela
Não basta olhar do outro lado da rua
E perguntar pro vizinho

Se sentir estranheza
Há um retrovisor no carro estacionado
Esperando ser fitado
Para te decifrar por inteira
Feito esfinge

Sim, é ela, a louca, a loba, a leoa
Que te revela
Não a donzela

Não me rodeie
Só para passeios no parque
De mãos dadas num domingo azul
Meu enigma é saber como te devorar
E te tocar profundo com os meus blues...

Nenhum comentário:

Postar um comentário