Quem sou eu

Minha foto
Ivan Luiz de Oliveira, também conhecido como Téo, por isso Ivan Téo; nasci em Colorado-PR e resido em Maringá-PR desde 1991. Gosto da arte sem máscaras, embora isso não exista. Mas eu também gosto de coisas que existem, não se preocupe!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu grito de liberdade


            Me disseram que ter esperança
            É estar perto do perigo.
            Que querer a liberdade
            É jogo de risco.

            Ligo mas me esquivo,
            Correndo o perigo.
            Jogando o jogo
            E correndo o risco.

            Mas mais que isso,
            Nem o crime ou o castigo
            Me livram do que tento,
            Do que privo.

            Por isso aceito,
            Por isso brigo 
            E por isso erro
   E acerto e sigo...

   E sem nada certo,
   Meu grito de liberdade grito
   Nesse ouvido que silencia, mudo,
   A minha voz já rouca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário